Coisa e Tal

Tale e coisa e coisa tal

rodrigo slompo

Livro Getting Real by 37signals (Caindo na Real)

Enviei o pdf outro dia no desen, mas segue o link para quem quiser ler o livro

https://gettingreal.37signals.com/GR_por.php

Metodologias ágeis para desenvolver software para web

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

alguém além do maurivan leu o livro?

Responder esta

Eu já li e recomendo. Um tapa na cara, muito bom. =)

rodrigo slompo said:

Responder esta

Eu li pequenos trechos, to com uns 40 livros aqui em casa e fico nessa de ler um pedaço de cada vez e não consigo concluir nunca uma leitura... :P Pelo que pude ver o livro é muito bom e vale a pena consumir algum tempo para sua leitura.
Estou a procura de uma metodologia de trabalho eficiente e ágil(simples não?) e acho que esse livro poderá me guiar nessa procura.

rodrigo slompo said:

Responder esta

eu estou com vários livros e tutoriais de Rails, se quiser podemos trocar uma idéia.

Michael Paul da Rosa said:
Eu li pequenos trechos, to com uns 40 livros aqui em casa e fico nessa de ler um pedaço de cada vez e não consigo concluir nunca uma leitura... :P Pelo que pude ver o livro é muito bom e vale a pena consumir algum tempo para sua leitura.
Estou a procura de uma metodologia de trabalho eficiente e ágil(simples não?) e acho que esse livro poderá me guiar nessa procura.

rodrigo slompo said:

Responder esta

Legal mas por enquanto estou estudando um pouco mais sobre o Python, é algo um pouco diferente do que estou acostumado ou seja PHP e Javascript então tem sido interessante. Estava a procura de algo diferente e na dúvida fiquei entre conhecer o Rails ou Django, deu Django mesmo :P Mas pública por aqui coisas sobre o Rails e quando tiver algo sobre Django tbm posso trazer pra cá, vlw.

Responder esta

fechado!

Michael Paul da Rosa said:
Legal mas por enquanto estou estudando um pouco mais sobre o Python, é algo um pouco diferente do que estou acostumado ou seja PHP e Javascript então tem sido interessante. Estava a procura de algo diferente e na dúvida fiquei entre conhecer o Rails ou Django, deu Django mesmo :P Mas pública por aqui coisas sobre o Rails e quando tiver algo sobre Django tbm posso trazer pra cá, vlw.

Responder esta

Responder esta

RSS

© 2009   Criado por rodrigo slompo no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço